sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CORTES QUIMICOS PORQUE ACONTECE ?

 No mês de Janeiro me deparei com uma reportagem sobre um renomado cabeleireiro que está causando danos ao cabelos das clientes, bem fui fazer uma pesquisa sobre o assunto e saber se a reportagem e denúncias eram verídicas, me deparei com extamente  65 reclamações e outras surgindo, o problema danos causados no cabelos loiros e mais ainda ,com quedas e cortes químicos com perdas que para reparar demoraria em torna de mais ou menos uns dois anos, o que me assustou na verdade foi a posição do profissional michel vidal, ele além de ser mal educado foi grosseiro e falou que pessoas que não podiam tratar de loiros por falta de dinheiro não o fizesse, notei que a maioria das clientes foi pelo fator de supostamente ele ser o renomado por ser o expert em loiros,

IRRESPONSAVEL


  •  São Paulo - SP
  •  
  • ID: 32694579
  •   
    Fui ao salão com uma amiga para pintarmos e tratarmos o cabelo. Já tinha luzes e usava mega hair de fita. Chamei o michel no Instagram e ele disse que mesmo com mega hair, poderia fazer as luzes. Liguei com antecedência Para confirmar a informação e pediram para eu retirar o mega e ir fazer as luzes. Retirei o mega e no mesmo dia fui no Michel. Perguntei diversas vezes se havia problema fazer a tinta naquele dia e ele me garantiu que não. Vamos aos problemas: ele me pediu uma referência e fez completamente o oposto, puxando as mechas desde a raiz, exatamente a única coisa que pedi que não fizesse. Esse foi o menor dos problemas. Ele apenas aplicou a tinta e me mandou para outra profissional controlar o tempo e a lavagem. Deixaram meu cabelo muito tempo e quando eu questionei se não estava no tempo para a lavagem, resolveram verificar. Meu cabelo ficou como elástico e quebrou todo. Entrei em desespero e uma cabeleireira resolveu fazer um tratamento na hora, para tentar ajudar. Cheguei às 14:00 no salão e sai 00:00, completamente insatisfeita e com o cabelo danificado. O pior de tudo é que aconteceu exatamente a mesma coisa com a minha amiga. Na semana seguinte retornei ao salão para fazer um tratamento e sai de lá com o cabelo azul. Resumo: tenho dois tratamentos no local e não volto para fazer, pois não confio no trabalho deles. Estou tratando em outro local, onde fui informada que tirar o mega hair e fazer as luzes no mesmo dia, danifica sim os fios. Michel foi completamente irresponsável com o meu cabelo. Ainda por cima está lançando uma campanha para mulheres postarem no reclame aqui suas satisfações com o seu trabalho e trocando por serviços no salão. UM ABSURDO! INDIGNADA COM TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO.


    Sou profissional a 20 anos e nunca causei danos nos fios , profissionais vamos rever nossos
    conceitos e tratar melhor nossas amadas e princesas, pois é por elas que estamos aqui.




           .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    faça uma crítica , um elogio ou mesmo sugestão do que vocês gostariam de saber sobre esse imenso universo que é os cabelos.